Durante uma entrevista à Ultimate Classic Rock, Zakk Wylde, vocalista e guitarrista do Black Label Society, comentou sobre os motivos pelos quais ele acredita que Ozzy Osbourne e Rhandy Rhoads eram “o time perfeito”. Ele também revelou que o guitarrista não era fã do outro projeto de Osbourne, o Black Sabbath.

“Randy não gostava de Sabbath. Então, levando em consideração o mundo de qual ele veio e o mundo de qual Ozzy veio e o fato dele não gostar de Black Sabbath e muito menos ter sido influenciado pelo Sabbath, é o que fez a dupla funcionar”, disse o guitarrista que esteve com Ozzy Osbourne desde 1987.

Rhoads faleceu em um acidente de avião em março de 1982 e Ozzy passou por grandes dificuldades pessoais e profissionais em encontrar um guitarrista que pudesse entrar em seu lugar. Bernie Torme, Brad Gillis e Jake E. Lee, todos passaram pela vaga de Rhoads antes de Ozzy chamar Wylde e se tornarem grandes amigos e colegas.

LEIA TAMBÉM: Zakk Wylde se vingou de Ozzy Osbourne com pegadinha nojenta: “Que fedor horrível é esse?”

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.