Durante uma participação no The Cassius Morris Show, Zakk Wylde falou sobre sua participação no próximo álbum de Ozzy Osbourne e confirmou que gravou suas partes em seu estúdio caseiro, chamado Black Vatican.

Sobre sua colaboração no novo disco, Wylde disse: “Basicamente, tudo já estava escrito. Eu mudei uma coisa aqui, outra ali, fiz alguns riffs específicos, deixei minha assinatura, mas já estava praticamente pronto.”

Ele ainda comentou sobre as outras participações no álbum. “É incrível no sentido de que Eric Clapton está [nesse disco], Jeff Beck e Tony Iommi também. Se você dissesse para meu eu de 14 anos que morava na casa dos pais e praticava no quarto que eu estaria em um álbum todos os meus heróis, eu não iria acreditar. Foi definitivamente uma honra tocar nas faixas com esses caras.”

Eric Clapton por sua vez, ficou um pouco relutante com sua participação no disco. De acordo com Ozzy Osbourne, o motivo foi uma letra que falava sobre Jesus. “Ficou tudo bem no final. [O solo que ele fez] é muito bom,” garantiu.

LEIA TAMBÉM: Zakk Wylde se vingou de Ozzy Osbourne com pegadinha nojenta: “Que fedor horrível é esse?”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.