Em entrevista recente, Zakk Wylde falou sobre a sensação de estar de volta aos palcos com o Black Label Society depois de quase dois anos desde o início da pandemia.

O guitarrista falou sobre a confusão dos primeiros estágios da quarentena, quando a banda inteira pensou que estaria indo para casa por duas semanas ou um mês, no máximo, e disse ter aproveitado o longo tempo com a família.

“Valorizei cada momento que tive em casa porque estou sempre em turnê,” disse. “Essa foi a maior pausa que tive em mais de 20 anos. Normalmente, quando estou casa, estou apenas por um período de tempo, e você nunca está realmente em casa se está trabalhando em um álbum. Você passa 14 horas no estúdio por dia, sempre tem algo rolando. Foi muito bom.”

“Eu perguntei para a minha esposa, ‘Você já dormiu com um cuidador de cães profissional? Bom, esta é sua chance!’. Eu tomo conta dos cachorros e, obviamente, levo meu filho, Sabbath, para suas aulas de Jeet Kune Do, o que não posso fazer quando estou na estrada o tempo inteiro. Mas eu acho subir no palco todas as noites e tocar, e quando estou em casa amo estar em casa. Sou muito abençoado. Os três shows que fizemos recentemente foram muito divertidos. Foi incrível.”

Zakk Wylde é o convidado desta quarta-feira, 29, no The Wikimetal Happy Hour. Acompanhe através do YouTube do Wikimetal a partir das 19h:

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.