Ícone do site Wikimetal
Within Temptation "Don't Pray For Me"

Within Temptation "Don't Pray For Me". Créditos: Divulgação

Within Temptation anuncia novo single “Don’t Pray For Me”

Esse é o quarto single independente da banda e fará parte do novo álbum

Em 8 de julho, o Within Temptation lançará “Don’t Pray For Me”, seu quarto single independente e que fará parte do seu próximo álbum. Os lendários líderes do metal sinfônico, com uma carreira que se estende por duas décadas e com 7 álbuns de estúdio sob seu nome – todos com mais de 4 milhões de vendas de discos – ainda são uma força genuína a ser considerada. 

Nos últimos anos, o Within Temptation mudou seu foco de lançar álbuns para lançar uma série de singles, permitindo que os membros da banda se entregassem a seus processos criativos para produzirem músicas novas com inspirações recentes. A banda lançou “Entertain You“, “The Purge” e “Shed My Skin“, singles que atingiram o auge no top 20 dos Gráficos de Indicadores de Rock Mainstream da Billboard dos EUA e superaram as paradas oficiais alemãs. 

Sobre o novo single, a vocalista Sharon den Adel comenta: “‘Don’t Pray For Me’ luta contra forçar crenças e medos nos outros e testemunha a aceitação da própria jornada de cada um. É um hino sobre a aceitação do fato de que as crenças podem ser fluidas, múltiplas ou francamente: diferentes. A canção é sobre permitir que as pessoas persigam seu próprio destino”. 

“Don’t Pray For Me” é o quarto single das versões independentes de Within Temptation. A banda tem estado ocupada no estúdio escrevendo e gravando músicas novas para seu próximo álbum, que eles esperam lançar no próximo ano. O restante de 2022 será preenchido com uma temporada de festivais de verão europeu, uma turnê nos EUA com o Iron Maiden e sua turnê européia em conjunto com o Evanescence no outono de 2022. 

Faça o pré-save de “Don’t Pray For Me” aqui.

Capa de “Don’t Pray For Me”, novo single do Within Temptation. Créditos: Divulgação

LEIA TAMBÉM: Sharon Den Adel relembra sua primeira paixão na música: “Me apaixonei pela voz da Olivia Newton-John”

Sair da versão mobile