Adrian Smith e Richie Kotzen (também conhecidos como Smith/Kotzen) lançaram no dia 04 de abril, via BMG, seu novo álbum de estúdio Black Light / White Noise — disponível em vinil splatter, vinil preto, CD digipak e plataformas digitais.

Gravado no The House, em Los Angeles (Califórnia), produzido pela própria dupla e mixado por Jay Ruston, Black Light / White Noise evidencia os talentos prodigiosos de Adrian e Richie como compositores, músicos e vocalistas. O álbum de dez faixas é uma verdadeira joia do rock, que se equipara ao melhor trabalho que ambos já lançaram.

Atmosférico, ambicioso, diverso e brilhante, o disco não só traz solos de guitarra estratosféricos e vocais poderosos, como também momentos de soul, arranjos intrincados, composições elegantes e um estilo maduro que remete a lendas como Thin Lizzy, Jimi Hendrix, Prince, Cream, Free e Deep Purple — e ainda assim soa inegavelmente como um trabalho coeso e autêntico de Adrian Smith & Richie Kotzen.

Deliciosamente variado, composto com excelência e enriquecido por uma paleta de influências que só décadas de estrada poderiam proporcionar, Black Light / White Noise tem tudo para ser um dos álbuns de rock mais impactantes de 2025.

LEIA TAMBÉM: Steven Wilson e a turnê ‘The Overview’ no Brasil

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.