Formado em 2019, o Classless Act vem crescendo na cena do hard rock e aos poucos conquistando seu espaço. No dia 24 de junho, eles lançam seu primeiro álbum de estúdio, Welcome To The Show, pela Better Noise Music, superando as expectativas.

Apesar de ser apenas seu primeiro álbum, o Classless Act vem conquistando sua popularidade no cenário e já trabalhou com grandes nomes como Justin Hawkins, do The Darkness, que participou do single “This Is For You”, e Vince Neil, do Mötley Crüe, que marcou presença no single mais recente, “Classless Act”.

Os integrantes se conheceram de um modo bem moderno: através de redes sociais como Instagram e TikTok. Antes mesmo do lançamento de seu primeiro álbum a banda já tinha acumulado milhões de streams nas plataformas e atualmente está na estrada como ato de abertura da turnê de verão que une Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts.

“Nós demos a vocês o nosso sangue, nosso suor, nossas lágrimas, nosso ódio, nosso sexo, nossos medos mais sombrios e mais profundos. Isso é pra vocês!” disse o vocalista Derek Day sobre o disco.

Além do álbum Welcome To The Show, o Classless Act lançou também o videoclipe de “All That We Are”, a última parte de quatro vídeos que contam a história do personagem Farley, descrito como “uma alma sem sorte que está no lugar errado e na hora errada”.

LEIA TAMBÉM: Chester Bennington retorna em ‘The Phoenix’, novo álbum do Grey Daze

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.