Wes Scantlin, vocalista do Puddle of Mudd, foi preso na última terça-feira, 11, por agressão doméstica e posse de drogas. Segundo o site TMZ, o cantor foi detido em Torrance, Califórnia, nos Estados Unidos e continua preso aguardando fiança fixada em US$ 90.000 – aproximadamente R$ 513 mil.

Fontes policiais disseram ao TMZ que a polícia recebeu uma ligação para um apartamento por volta das 3 da manhã de terça-feira sobre uma briga (transcrição via TMZ). “Disseram-nos que quando os policiais chegaram, eles conversaram com Wes e sua namorada e determinaram que o casal teve uma discussão verbal que, em determinado momento, supostamente se tornou física”. Os policiais também encontraram drogas: “Nossas fontes dizem que a polícia viu marcas visíveis nos braços da mulher e Wes foi preso. Durante revista, fomos informados de que os policiais supostamente encontraram uma pequena quantidade de uma substância controlada”.

Os representantes do artista ainda não se manifestaram. O próximo show do Puddle of Mudd está marcado para o dia 26 de abril, no Crawfish Music Festival, no Mississippi. 

O Puddle of Mudd foi formado em 1992, por Wes Scantlin, o único membro original que permanece na banda. O álbum de estreia, Come Clean, só foi lançado 10 anos depois e atingiu o nono lugar da parada Billboard 200 à época de lançamento. O disco vendeu mais de 5 milhões de cópias e conta com os hits “Control”, “Blurry”,”Drift & Die” e “She Hates Me”.

LEIA TAMBÉM: Nirvana: banda Puddle of Mudd faz cover bizarro de “About a Girl”; assista

Categorias: Notícias

Repórter em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Fotógrafa com experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de 500 artistas fotografados). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - jessica@wikimetal.com.br