O primeiro documentário autorizado da vida de Ronnie James Dio está em fase de produção e a viúva do cantor, Wendy Dio, recentemente assistiu ao primeiro corte do longa. Wendy elogiou o trabalho da equipe envolvida e afirmou ter se “acabado de chorar” com o projeto financiado e produzido pela BMG.

“Vi o primeiro corte recentemente,” disse Wendy. “Semana passada eles chegaram na cidade vindos de Nova Iorque e nós estávamos revisando várias coisas. Foi incrível. Eles fizeram um ótimo trabalho. Me acabei de chorar. A moça da BMG e minha publicista também estavam chorando. Foi muito emocionante. Eles fizeram um trabalho muito bom.”

Wendy Dio seguiu elogiando o trabalho das pessoas envolvidas, como Mick Wall, autor da biografia Rainbow In The Dark, o radialista Eddie Trunk e as participações de Lita Ford, Rob Halford e Glenn Hughes. Ela também afirmou que o documentário é “totalmente diferente do livro”.

Mais cedo este mês, Wendy tinha dado alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar do longa: “Tem várias imagens tiradas de antigas fitas Super 8 e mais algumas coisas. Tem entrevistas fantásticas com todo o tipo de gente sobre quando elas trabalharam com o Ronnie ou o que estavam fazendo na época”. O documentário ainda não tem data de lançamento marcada.

LEIA TAMBÉM: “Como diabos substituir Ozzy Osbourne no Black Sabbath”? Autobiografia de Ronnie James Dio narra insegurança e ameaças

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.