A vovó e professora de bateria Dorothea Taylor postou um vídeo fazendo cover de “Down With The Sickness” do Disturbed.

Além da execução precisa do cover, Taylor passou uma importante mensagem sobre diversidade. O clipe mostra o preconceito existente por conta de sua aparência.

Apesar de serem cenas coreografadas, a vovó Taylor conta que passou por inúmeras situações similares ao longo de sua vida:

“Eu toquei bateria a minha vida inteira. E cada uma dessas situações aconteceram de fato, comigo.”

“Existem bateristas de todas as idades, tamanhos, formatos, e etnias. E não interessa quão bom você é ou quão velho você é. Ainda assim você faz parte da família de bateristas.”

A vovó Taylor conclui: “Então lembre-se de nunca julgar um baterista — ou ninguém — pela sua aparência. E sempre, sempre compartilhe sua paixão pela bateria com o mundo.”

A descrição do vídeo convida a todos para uma reflexão:

“Alguma vez você já esteve na situação de tirar conclusões sobre pessoas antes de conhecê-las? E antes de vê-las tocarem bateria?… Dorothea Taylor ouviu tudo que existe em termos de julgar o livro pela capa.”

Confira o Instagram Oficial da vovó baterista Dorothea Taylor e o cover de Disturbed aqui:

LEIA TAMBÉM: Idosos reagem a músicas do Korn.

Categorias: Notícias

Apaixonado por música, em particular por rock e heavy metal, co-fundou o Wikimetal em 2011. Foi roadie do VIPER desde a fundação da banda até o final da tour do álbum 'Theatre of Fate'. Sempre teve o desejo de ajudar a difundir o heavy metal que foi alvo de tanto preconceito ao longo dos anos. O Wikimetal é uma forma de defender, propagar e perpetuar o metal no Brasil.