Nergal, vocalista do Behemoth, contou sobre a experiência de sair em turnê com Slipknot na We Are Not Your Kind Tour, realizada em 2020, e como a banda de Corey Taylor fez questão de tratar os convidados especiais.
“Em um nível pessoal, eles são maravilhosos, muito prestativos – Corey era tão legal”, disse em entrevista à Ultimate Guitar. “Sou amigo de todos eles – quer dizer, alguns são bem reclusos, ficam longe de multidões e festas, mas [o baixista] V-Man está sempre lá para se meter em encrenca. Jay Weinberg, o baterista, é o cara mais legal que existe. Corey é incrível, e realmente, cada um deles – e também o Clown – não há elogios suficientes”.
O cantor também comentou sobre o cachê diferenciado que receberam. “Fomos tratados com o maior respeito. Essa foi a turnê mais bem paga que já fizemos, e eles fizeram isso porque realmente queriam tirar o melhor de nós”, continuou. “Foi tipo, ‘Ei, estamos pagando mais do que vocês normalmente ganham, mas, por favor, certifique-se de impressionar o público’. E nós pensamos, ‘Pode apostar que vamos!’ Portanto, sou extremamente grato pelo que o Slipknot fez por nós. Foi uma mudança de jogo, realmente nos ajudou muito”.
De acordo com Nergal, não existia nenhuma presunção da parte do Slipknot nos bastidores e o Behemoth ainda colhe os frutos dessas apresentações, com várias pessoas da Europa comentando que se tornaram fãs após ver a banda na turnê. “Realmente funciona assim, então – Slipknot, muito obrigado por isso”, finalizou.
LEIA TAMBÉM: Nergal, vocalista do Behemoth, vence processo de blasfêmia na Polônia