Kadu Pelegrini, vocalista das bandas Kiara Rocks e StormSons, desabafou sobre os desafios de viver de rock no Brasil durante entrevista ao The Wikimetal Happy Hour.
Elogiado por Nando Machado pela perseverança e dedicação ao longo da carreira, o cantor e compositor contou que nunca pensou em “cortar caminho” com estilos mais populares dentro do gênero, pois não seria feliz fora daquilo que sempre sonhou.
“Você sabe que ter banda aqui no Brasil é um negócio para se desistir fácil. Só que muita gente que vê só o produto pronto não sabe o tanto de coisa que a gente passa e tem que fazer. É um equipamento aqui, é um não de uma casa, gravadora, de show e de coisas que você vai levando as pancadas, mas você sempre continua firme ali porque é isso que eu escolhi para mim. Eu sei que é difícil”, explicou.
Com tantos anos na estrada, Pelegrini tem experiência com haters e sabe lidar melhor com as reações negativas ao seu trabalho. “E no Brasil, por mais que você faça um negócio legal, sempre vai ter alguém para falar mal, não importa. Isso é normal, acostumei já, e vão querer te deixar para baixo, querer falar para você desistir porque você não é bom o bastante e não consegue”, contou. “Depois de um tempo, parece insistência, mas não é insistência. é porque você faz isso sua vida inteira e é a única coisa que você gosta e sabe fazer. (…) Se você desiste fácil, não era para você fazer aquilo”.
Assista ao trecho abaixo.
LEIA TAMBÉM: Kadu Pelegrini critica rivalidade entre fãs brasileiros de diferentes bandas do rock: “É infantil”