Charleen McCrory, viúva de Dusty Hill, compartilhou uma emocionante homenagem ao falecido baixista e vocalista nas redes sociais do ZZ Top, com maiores detalhes sobre os momentos finais do músico.

“Decidi entrar nos holofotes de Dusty para agradecer a todos os seus fãs, colegas e amigos pela impressionante demonstração de amor pelo The Dust. Isso me dá esperança de que ele não será esquecido.”, começou. No texto, Charleen celebrou 19 anos de casamento de “contos de fada” com “o homem mais gentil e carinhoso que uma mulher poderia sonhar em conhecer”. 

Sem confirmar a causa da morte de Hill, ela contou os planos do músico de passar por novas sessões de fisioterapia para tratar da bursite crônica no quadril que o afastou da turnê do ZZ Top pouco antes da morte, desta vez com uma nova abordagem médica, com previsão de retorno aos palcos em setembro. 

LEIA TAMBÉM: Dusty Hill gravou vocal para novo álbum de ZZ Top antes de falecer

“Quarta-feira de manhã cedo meu mundo e o de vocês perderiam um grande músico e eu perderia meu maior amor. Ele me acordou e começamos a conversar, enquanto ele falava docemente comigo, ele parou de repente e se foi em um instante”, relembrou sobre o dia do falecimento do marido, em 28 de julho, aos 72 anos. “Vou enterrar meu marido amanhã (03), gostaria de pedir que vocês olhem aos céus ao meio-dia e desejassem ‘Boa sorte, vá com Deus’ ao Dusty”. 

A banda ZZ Top já está de volta aos palcos, honrando as datas da turnê como uma forma de homenagear os desejos finais do músico. “O show deve continuar”, comentou ao se afastar para o tratamento do quadril. 

PARTICIPE DA PROMOÇÃO: Valendo 2 CDs do ZZ Top – saiba como participar

Categorias: Notícias