Vicky Cornell comentou a trágica morte do ex-vocalista do Soundgarden
Vicky Cornell, viúva do ex-vocalista do Soundgarden Chris Cornell, falou sobre a trágica morte do marido em uma entrevista ao Good Morning America, da ABC.
O músico cometeu suicídio por enforcamento em Maio de 2017, após um show do Soundgarden na cidade norte-americana de Detroit. Mas a família questiona a definição médica de “suicídio”, afirmando que ele tinha uma prescrição para tomar uma dosagem de Ativan maior do que a recomendada, e que isso pode ter sido o motivo dos pensamentos suicidas.
Vicky acredita que o marido dela não estava deprimido e que ele não era um suicida, e que os efeitos do Ativan motivaram tal ato. “Eu não acho que ele estava apto a tomar qualquer decisão, porque estava altamente debilitado”, disse durante a entrevista.
“Meu marido estava muito longe de ser um rock-star viciado”, acrescentou. “Ele não era assim. Ele era o melhor marido, o melhor pai. Eu perdi minha alma gêmea e o amor da minha vida. Ele queria estar presente para a família, para os filhos dele. Ele amava a vida. Ele não queria deixar este mundo.”
Vicky também falou sobre não ter prestado atenção aos sinais da depressão e do estado mental do marido. “Eu sei que as pessoas dizem que eu não posso me culpar. E eu estou tentando”, afirmou. “Mas eu me sinto culpada. Você acha que o vício é uma escolha, mas não é.”
Assista à íntegra da entrevista logo abaixo.