O dia 20 de julho é duplamente triste para o mundo da música. Além de marcar o que seria o aniversário de Chris Cornell, essa também é a data em que Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, foi encontrado morto há quatro anos, em 2017 – dois meses após a morte do amigo e co-fundador do Soundgarden.

Nesta terça-feira, a viúva de Bennington, Talinda, publicou uma linda homenagem ao cantor em seu perfil no Twitter. Talinda postou uma foto rara de Chester sorrindo para a câmera com uma folha de alface na cabeça e escreveu: “Você sempre dava um jeito de nos fazer rir. Você sempre fazia tudo melhor. E quando você colocou essa folha de alface na cabeça para nos fazer rir porque nossa comida estava demorando, você melhorou tudo mais uma vez.”

“Fico feliz por eu e as crianças termos um número enorme de vídeos e fotos suas para nos lembrarmos de você. Sentimos sua falta a cada segundo de cada dia. Você foi a melhor pessoa que eu já conheci. Eu te vejo nos nossos filhos todos os dias. A Lily é uma cópia sua, na aparência e na voz linda. O Tyler tem sua perspicácia, seu intelecto, sua aparência e a mesma obsessão em tentar decifrar o espaço e o tempo.”

“E a Lila tem seu coração de ouro. Quando eles eram recém-nascidos, você escreveu quais os sonhos e esperanças que tinha para eles. Deus deve ter visto o que você escreveu porque eles são verdadeiramente tudo o que você desejou que eles fossem. Eu sei que você pode vê-los.”

“Eu daria tudo para ter você de novo para que eles pudessem te ver. Mas é para isso que temos nossa vida inteira gravada em vídeos caseiros. Fico feliz em nunca ter parado de gravar. Hoje nós iremos assistir alguns deles e lembrar do quão incrível você era. Eu te amo. Descanse em paz.”

LEIA TAMBÉM: Assista Chester Bennington e Chris Cornell cantando “Hunger Strike” e “Crawling”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.