Ícone do site Wikimetal
Dimebag Darrell e Vinnie Paul

Dimebag Darrell e Vinnie Paul. Crédito: Reprodução/Facebook

Vinnie Paul não queria reunião do Pantera após morte de Dimebag Darrell, diz Chad Gray

O integrante do Hellyeah lembrou as vezes em que o baterista foi enfático sobre não fazer uma reunião da banda

Chad Gray, que fez parte do Hellyeah por 12 anos ao lado de Vinnie Paul Abbott, falou em entrevista ao The Jesea Lee Show que o baterista não demonstrava interesse em uma reunião do Pantera após a morte de seu irmão, Dimebag Darrell.

Vinnie Paul faleceu em 2018, vítima de um ataque cardíaco, e em 2022, Phil Anselmo e Rex Brown anunciaram uma turnê com Zakk Wylde e Charlie Benante em memória dos Irmãos Abott. A formação passou pelo Brasil em dezembro, como parte da line-up do Knotfest Brasil.

Sobre a reunião, Chad Gray comentou (transcrição via Blabbermouth): “Eu sei o que isso é e sei que, em certos níveis, as intenções são puras e verdadeiras, mas eu também sei por ter feito um milhão de entrevistas com Vinnie Paul que [a reunião do Pantera] não ia acontecer. E sempre tinha um entrevistador palhaço para perguntar: ‘E esses rumores sobre uma reunião do Pantera com Zakk?’ e o Vinnie literalmente respondia: ‘Meu irmão está morto’.”

“O Vinnie pensava assim. O Pantera tinha acabado porque o irmão dele estava morto,” continuou Gray. “Então quando lembro do quão enfaticamente ele disse isso e sei o quanto ele estava sendo honesto… Ele não se importava. Vinnie não precisava do dinheiro, o coração dele estava no Hellyeah. Ele amava muito o Hellyeah. Era uma grande honra tê-lo ali e vê-lo literalmente sangrar pela banda. Era tudo pra ele e ele não se importava mais com o Pantera.”

Sair da versão mobile