Baterista diz ter seguido em frente
Barrando os comentários de Phil Anselmo de que estaria aberto para uma reunião do Pantera, o baterista Vinnie Paul disse que não tem interesse algum em retomar contato com os membros da antiga banda.
Em entrevista à rádio Hangar 19, Vinnie disse: “Estou feliz com o que faço, me divirto em estar numa banda onde todos se gostam e gostam de estar juntos. Não tenho interesse em viver no passado. Eu segui em frente, só isso.” Atualmente, o baterista toca na banda Hellyeah.
Em entrevista ao Wikimetal no mês passado, Phil Anselmo havia dito que estava de portas abertas à Vinnie Paul e uma possível reunião do Pantera:
“Eu conversei com o Zakk (Wylde) sobre uma reunião do Pantera. Nós estamos cientes da percepção dos fãs, mas honestamente… Até que eu converse com o Vinnie Paul, o que ainda não aconteceu e não parece que irá acontecer, nada pode ser feito. Honestamente, meu telefone está em mãos, meu e-mail está aberto e minhas portas estão sempre abertas. Eu adoraria falar com o Vince. Honestmente, se não houvesse mais ressentimentos e nós pudessemos nos falar e nos entender, isso não significaria somente o mundo para mim, mas seria muito bom para os fãs também. Eu acho que as pessoas não querem mais ver conflitos. Já é hora de um pouco de paz. Um momento para irmandade. E honestamente, acho que nós deveríamos estar sendo exemplos, ao invés do contrário. E só vou dizer que minha porta está aberta e até agora, a porta de Vinnie esteve fechada. O que é uma pena.”
Vinnie e Anselmo não se falam desde a ruptura do Pantera em 2003.