Vince Neil participou de um episódio do Trunk Nation With Eddie Trunk e comentou sobre a decisão do grupo em retornar à ativa após sua turnê de despedida em 2015.

À época, o Mötley Crüe encerrou suas atividades, assinando até mesmo um contrato de que não fariam mais esses grandes giros.

Em 2019, a situação mudou, e a banda anunciou a Stadium Tour, que contava também com o Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts. Durante a conversa, ele falou sobre como se sentiu com a volta (via Blabbermouth): “Ficamos parados por – o quê? – cinco anos sem fazer nada.”

“Eu estava sempre [fazendo shows] com minha banda solo, mas pensei que seria divertido. Eu estava dentro. Eles disseram, ‘Nós vamos nos juntar e fazer alguns estádios’. E eu pensei, ‘Ok, isso parece muito legal.’ The Stadium Tour nos levou a mais pessoas, então foi muito divertido.”

The Dirt, a cinebiografia do Mötley Crüe teve papel na decisão da banda: “Eu nem pensei nisso. Nem pensei no Mötley. Achei o filme ótimo e muitas pessoas gostaram. E acho que era inevitável.”

“Porque você tem tantos fãs assistindo aos filmes, e nos estádios você pode perceber, porque há crianças com seus pais e seus avôs – uma criança pequena, com seis, sete, oito anos, até 68 anos. É muito divertido. É bom ver aquelas pequenas crianças lá fora fazendo chifres do diabo e outras coisas.”

LEIA TAMBÉM: Mötley Crüe inicia gravação de novas músicas sem Mick Mars

Categorias: Notícias

Fã de rock desde muito cedo, é estudante de jornalismo e trabalha, também, criando conteúdo para a internet. Já foi host de podcast e atualmente está completamente focada na área de jornalismo especializado. Apaixonada por música, é entusiasta, em especial, do hard rock e heavy metal.