Victoria de Angelis, baixista do Måneskin, é a convidada especial em uma nova versão de “Psycho Killer” feita pelo Duran Duran.

A releitura do clássico do Talking Heads ganhou uma atmosfera mais descontraída e conta também com a participação de Andy Taylor, ex-guitarrista do Duran Duran.

Sobre a participação de Victoria na faixa, o também baixista e co-fundador da banda de pop rock, John Taylor, comenta (via Radio Rock): “Ela é provavelmente a baixista elétrica mais importante do momento. Conheci alguns caras do Måneskin em uma festa e eles disseram: ‘você precisa conhecer nossa baixista. E ela é realmente incrível!”.

De acordo com Victoria, ela e John criaram um laço de amizade instantâneo devido à paixão de ambos por Tina Weymouth, que foi integrante do Talking Heads. “Eu disse a ele que Tina Weymouth era meu ápice de cool, atitude e musicalidade incrível, tudo em uma coisa só, e ele me disse que também começou a tocar baixo inspirado nela e que ela era um de seus ídolos musicais”.

Ouça a versão do Duran Duran de “Psycho Killer” com Victoria de Angelis:

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.