Em entrevista recente ao site Fatherly, Vicky Cornell compartilhou a imagem de uma carta de amor escrita por seu marido, Chris Cornell, que nunca tinha sido divulgada. Na conversa, Vicky falou sobre o luto, a solidão e o modo como ela e a família tentam manter a memória do cantor viva.

Escrita à mão em caneta vermelha, a carta de Chris Cornell para sua esposa diz o seguinte: “Escrevo isso com a mão vacilante que é guiada pela sina de um coração sortudo o bastante para conhecer o amor verdadeiro. Meu coração é um tambor retumbante e minha voz um sino ressonante badalando para o mundo, eu te amo. Seja minha na alegria que é acesa apenas pelo brilho do nosso amor radiante! Te amo muito. Chris.”

Na entrevista, Vicky Cornell falou sobre como conversa sobre Chris com seus filhos, afirmando que a memória dele é “constantemente mantida no presente”. 

“Nós falamos sobre ele, tocamos sua música, dividimos memórias. Nós trabalhamos no legado dele e eu incluo meus filhos nisso. Nós continuamos o incrível trabalho de caridade que ele fazia pessoalmente e através da Fundação Chris e Vicky Cornell. Retribuir era importante para o Chris e é algo que fazíamos juntos enquanto família, então ainda fazemos isso e é o que mantém vivos a memória dele e o que era importante para ele.” Confira a entrevista completa.

Carta escrita por Chris Cornell para Vicky Cornell.

LEIA TAMBÉM: “Havia algo errado no ar”, confessa roadie sobre o último show do Soundgarden

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.