A turnê norte-americana que irá reunir o Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts, foi adiada de junho deste ano, para o verão americano do ano que vem, seguindo o exemplo da grande maioria dos shows afetados pela pandemia.
No anúncio, realizado hoje, 01, as bandas escreveram, “Queríamos continuar a nos comunicar com nossos fãs e atualizá-los com informações válidas assim que estiverem disponíveis. Foi tomada a decisão oficial de mudar todas as datas da turnê norte-americana de estádios 2020 para o verão de 2021. As novas datas estão sendo remarcadas, seus ingressos serão válidos para todos os shows adiados e as informações sobre política de reembolso serão disponibilizadas em breve. Fique atento, fique seguro e nos vemos no ano que vem.”
Vale lembrar que a grande venda dos ingressos já tornou a tour, que nem começou, um grande sucesso, arrecadando até o começo de fevereiro, cerca de U$130 milhões, hoje, com a alta do dólar, o equivalente de quase 700 milhões de reais.
Confira o anúncio do adiamento da turnê abaixo: