​Travis Barker, baterista do blink-182, celebrou um grande marco pessoal neste sábado, 14, ao voar de avião pela primeira vez desde que sofreu um acidente aéreo em 2008.

Segundo informações do Daily Mail, o músico foi visto em um aeroporto em Camarillo, na Califórnia, antes de embarcar em um jato particular com a namorada Kourtney Kardashian.

Em 19 de setembro de 2008, Barker e sua equipe se envolveram em um acidente com um Learjet 60 que matou os pilotos e o assistente de Barker, Chris Baker, além do segurança, Charles “Che” Still.

O baterista e Adam “DJ AM” Goldstein tinham acabado de se apresentar juntos na Carolina do Sul quando sofreram o acidente. Eles ficaram com queimaduras de segundo e terceiro grau. Goldstein faleceu no ano seguinte de overdose e Barker precisou buscar tratamento para transtorno de estresse pós-traumático.

Barker revelou em maio deste ano em uma entrevista à Men’s Health que pretendia voar novamente e que “alguém próximo daria apenas 24 horas de aviso prévio para ele arrumar uma mala e embarcar no voo”. O baterista disse que não saberia quando isso aconteceria, mas estava planejado.

“Eu poderia morrer andando de skate. Eu poderia ter um acidente de carro. Eu poderia levar um tiro. Qualquer coisa pode acontecer. Eu poderia ter um aneurisma cerebral e morrer. Então, por que eu ainda deveria ter medo de aviões?”

LEIA TAMBÉM: Travis Barker deixa Kourtney Kardashian tatuar seu braço; veja resultado

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.