Ícone do site Wikimetal
Travis Barker

Travis Barker. Créditos: Reprodução/Facebook

Travis Barker testa positivo para COVID-19: “Preferia estar tocando bateria”

O músico reclamou do diagnóstico positivo em suas redes sociais

Através de seu perfil no Instagram, o baterista Travis Barker anunciou que testou positivo para COVID-19. 

O integrante do blink-182 atualmente se encontra em turnê com Machine Gun Kelly e postou uma foto dos bastidores de um dos shows para dar a notícia. Barker não deu muitos detalhes sobre seu estado de saúde, escrevendo apenas: “Covid é uma merda. Preferia estar tocando bateria.”

Não se sabe ao certo quando Travis testou positivo, mas de acordo com o TMZ, sua esposa Kourtney Kardashian teria faltado a eventos de família na quarta-feira e quinta-feira. Até o momento, Kourtney não se pronunciou sobre a possibilidade de também estar com COVID.

Problemas de saúde recentes de Travis Barker

O baterista deu um susto nos fãs em julho quando precisou ser hospitalizado às pressas devido a um quadro de pancreatite aguda. Segundo Travis Barker, ele tinha realizado uma endoscopia mais cedo no mesmo dia e se sentiu mal após o jantar.

“Durante a endoscopia, eles removeram um pólipo bem pequeno de uma área sensível, normalmente monitorada por especialistas, o que, infelizmente, danificou um tubo de drenagem pancreática muito importante. Isso resultou em uma pancreatite severa com um sério risco de morte. Sou muito grato de estar muito melhor com tratamento intensivo,” concluiu.

Barker parece ter se recuperado bem desde então, tendo sido visto no estúdio pouco tempo depois de passar 7 dias no hospital.

LEIA TAMBÉM: blink-182 ganha boneco Funko! com Tom DeLonge e fãs especulam retorno do músico

Sair da versão mobile