Travis Barker usou o X (antigo Twitter) para comunicar seus fãs sobre seu recente problema de saúde, envolvendo dores intensas nos músculos do rosto, chamada de neuralgia trigeminal, além de um tratamento de canal.
Recentemente, o baterista também foi diagnosticado com Covid-19 e realizou um chá de bebê à distância junto a sua esposa Kourtney Kardashian. Sobre isso, ele comentou: “Semana passada eu tive covid, um episódio de neuralgia trigeminal e um tratamento de canal. O que significa que eu consigo lidar com qualquer coisa que Deus me mandar.”
Esse não é o primeiro problema de saúde que o baterista enfrenta nos últimos tempos. Durante ensaio para a reunião do Blink-182 com Tom DeLonge, ele rompeu o ligamento do dedo, mas fez uma cirurgia antes da turnê. Ano passado ele ainda foi internado com uma pancreatite grave e teve COVID.
Ainda em postagem via redes sociais, Barker comentou a respeito de seu medo de voar, provindo de um acidente aéreo em 2008, só viajando novamente de avião em 2021.
“Eu ainda odeio voar. Eu amo fazer turnês e tocar, mas infelizmente associo viagem e voar a morte. Porém, sou forte e nada pode me impedir de viver a vida.”
O Blink-182 tem um show hoje, 2, em Lisboa, mas até agora, não houve pronunciamento de que o evento estaria adiado ou cancelado. Barker, inclusive, postou um stories tocando bateria em seu Instagram.
Álbum novo do Blink-182
O Blink-182 lançou mais dois singles de seu próximo álbum, ONE MORE TIME, que está previsto para dia 20 de outubro e será lançado pela Columbia. Esse será o primeiro álbum com a formação atual desde 2011 (Travis Barker, Tom DeLonge e Mark Hoppus) e trará Barker como um dos produtores.