Travis Barker, baterista do blink-182, revelou como a namorada Kourtney Kardashian o ajudou na primeira viagem de avião desde um trágico acidente em 2008.
O primeiro voo de Barker em mais de uma década aconteceu no último mês, quando o baterista embarcou em um jatinho particular ao lado de Kourtney. A decisão contou com o apoio da companheira, que planejou a viagem e o avisou com 24 horas de antecedência.
O acordo do casal surgiu após Kardashian revelar o desejo de viajar mais com o namorado. “E eu disse, ‘Bom, quando chegar o dia ek que você quiser voar, eu farei isso com você. Faria qualquer coisa c você. Apenas me avise com 24 horas de antecedência’. E foi isso que ela fez”, contou Barker à Nylon.
A experiência foi positiva para o músico e também mostrou a força do relacionamento de ambos. “Ainda é muito novo para mim, mas ter algo que me dá força e esperança de superar acontecimentos tão traumáticos na minha vida diz muito. E ela é definitivamente isso para mim. Sou invencível com ela. Eu nunca nem sonhei, não tinha considerado voar novamente”, confessou.
Em 19 de setembro de 2008, o músico sofreu um acidente com a equipe em um Learjet 60 que matou os pilotos e o assistente de Barker, Chris Baker, além do segurança Charles “Che” Still. Na ocasião, Travis ficou com queimaduras de segundo e terceiro grau e precisou buscar tratamento para transtorno de estresse pós-traumático após o evento.
LEIA TAMBÉM: Ex-vocalista do Cannibal Corpse comenta foto de Kourtney Kardashian com camiseta da banda