De acordo com a revista People, o baterista Travis Barker foi visto na última terça-feira, 05, em frente ao seu estúdio em Calabasas após passar uma semana no hospital. A revista mostra uma foto em que Barker está vestido de preto e com o punho no ar como se estivesse cumprimentando alguém.
O baterista do blink-182 precisou ser hospitalizado às pressas após desenvolver um caso de pancreatite severa por conta de um incidente em uma endoscopia. Na última terça-feira, dia em que supostamente teria sido visto em frente ao estúdio, ele escreveu em seu Twitter: “7 dias no hospital” e “Grato por tanta coisa”.
Uma fonte teria dito à revista People que Barker estava “se recuperando lentamente e seguindo as ordens médicas”, enquanto o jornal The Sun alega que um informante confirmou que o baterista foi dispensado do hospital no dia 4 de julho para passar o feriado da Independência com a família. Até o momento, Travis e sua família não se pronunciaram.
Alguns dias antes da suposta liberação, Barker usou suas redes sociais para explicar em maiores detalhes o que tinha prejudicado sua saúde e garantiu que estava “muito melhor” e passando por “tratamento intensivo”.
Sobre Travis Barker
Travis Barker se juntou ao blink-182 em 1998, depois da saída do baterista original, Scott Raynor, e tem sido um membro fixo da banda desde então. O grupo chegou a encerrar as atividades em 2005, mas retornou alguns anos depois, em 2009, e segue ativo até os dias atuais.
A partir de 2019, Barker começou a fazer participações em músicas e álbuns de artistas como YUNGBLUD, Machine Gun Kelly, Avril Lavigne e WILLOW, e é considerado um dos grandes responsáveis pela insurgência de um novo pop punk na internet e no mainstream.
LEIA TAMBÉM: Travis Barker defende Kourtney Kardashian por usar camiseta do Cannibal Corpse