Em setembro, a modelo e apresentadora Kourtney Kardashian causou certa controvérsia entre os fãs de música pesada ao ser fotografada vestindo uma blusa de manga longa do Cannibal Corpse.
Apesar de ter sido confirmado que o moletom pertencia ao seu namorado e baterista do blink-182, Travis Barker, o assunto repercutiu até para o ex-vocalista e membro fundador do Cannibal Corpse, Chris Barnes, que demonstrou sua desaprovação pela escolha de figurino de Kourtney ao comentar a palavra “posers” na foto do casal.
Meses depois do tumulto, Travis Barker comentou o ocorrido em uma entrevista recente para a Revolver e saiu em defesa de sua noiva. “Essa é a coisa mais patética que eu já vi. Obviamente, minha noiva não ouve Cannibal Corpse, mas eu ouço. Eu cresci amando eles. Tratar isso como algo negativo é patético. Ela está usando [o moletom] porque ela quer. Ela não está dizendo que conhece todas as músicas. Mas eu conheço! Eu comprei todos os álbuns e aprendi a tocar cada um deles”, disse o baterista.
O músico ainda afirmou ter várias camisetas do Cannibal Corpse e também do King Diamond e Slayer. Ele também aproveitou para fazer pouco caso das pessoas que o menosprezam por estar em uma banda de pop punk como o blink-182. “Mesmo que o mundo me veja como ‘ah, é aquele cara do blink-182’, na verdade eu já toquei em garagens com uma porção de caras do speed metal ouvindo D.R.I. e S.O.D. e eu aproveitei cada minuto disso”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: Kourtney Kardashian escolhe blusa do Cannibal Corpse para passeio e viraliza