Durante uma entrevista recente, o co-fundador do Guns N’ Roses e guitarrista do L.A. Guns, Tracii Guns, relembrou um episódio em que encontrou James Hetfield, do Metallica, bêbado em um bar.

Tracii respondeu uma pergunta sobre sua relação com os integrantes do Metallica, dizendo que todos estavam presentes no lançamento do álbum de estreia do L.A. Guns menos Jason Newsted. “Eles são muito amigáveis e pé-no-chão. Eu gosto muito dos caras do Metallica,” comentou.

O guitarrista lembrou então de quando estava promovendo o Cocked & Loaded (1989) e recebeu uma cópia adiantada do Black Album. Ele conta ter entrado em um bar e encontrado James Hetfield lá, bêbado. Os dois conversaram brevemente e Tracii se lembra de algumas palavras desconexas ditas por Hetfield.

“Eu disse, ‘Recebi o seu novo disco e o ouvi muitas vezes. Gostei muito dele.’ E ele respondeu, ‘Você sempre finge que gosta do Metallica. Você não gosta do Metallica. Não sei, cara, não sei se você gosta ou não. Você é todo chique’,” conta Tracii. “Nunca vou esquecer o ‘chique’. Eu sou chique? ‘Você toca com caras como o Michael Schenker’. Ele estava muito, muito bêbado.”

Ainda de acordo com Tracii Guns, James Hetfield “nega completamente a existência daquela noite” e sempre responde não se lembrar de nada que aconteceu.

LEIA TAMBÉM: Michael Paget confessa que travou ao conhecer Steve Harris e James Hetfield

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.