Na última semana, o System Of A Down conseguiu um feito para poucos: emplacou o aclamado “Toxicity” no Billions Club do Spotify. A faixa pertence ao segundo álbum de mesmo nome, lançado em 2001. 

Atualmente, o SOAD conta com duas faixas no clube, com “Chop Suey”, canção do mesmo álbum que ultrapassou a marca em abril de 2023.

Nesta cobiçada playlist da plataforma, temos clássicos como “Bring Me To Life” do Evanescence, “My Girl” do The Temptations e “Paranoid” do Black Sabbath, entre outros.

Essas canções que atingem a marca de um bilhão de plays na plataforma, são automaticamente incluídas na playlist Billions Club, que foi criada no ano de 2020 e tem todas as faixas que já bateram essa meta. 

E para comemorar, além da inclusão das faixas na playlist, a própria plataforma presenteia os artistas com uma placa. 

Confira a faixa “Toxicity”: 

Confira a playlist Billions Club no Spotify:

LEIA TAMBÉM: Serj Tankian, comenta sobre o momento mais desagradável no palco com o System of a Down

Categorias: Notícias

Nascida em família apaixonada por músicas de diversos gêneros (mais precisamente moda de viola e Roberto Carlos), descobriu a vida boa do Rock And Roll aos 11 anos (era Emo, mas quem nunca?) através de amigos da escola, e desde então não parou mais. Hiperfocada (apenas em assuntos que gosta) descobriu gêneros não populares na época e se apegou a eles (sim, por aqui sou defensora de Metal Espadinha, Folk e Celtic). Envolvida com música nos bastidores e inclusive nos palcos, já até tocou Saxofone (para tocar Kenny G). Atualmente toca Piano e Baixo e defende com unhas e dentes que você pode sim ser metaleiro (qualquer um) e chorar com Corazón Partío. Formada em Mídias Sociais Digitais pela Belas Artes, é Gestora de Mídias Sociais em uma escola de música. Gosta tanto de escrever e defender suas opiniões que se tornou colaboradora do time de redação do site Wikimetal.