O frontman do Tool, Maynard James Keenan, revelou que contraiu a COVID-19 pela segunda vez no final de 2020.
Em entrevista para o programa Strombo da Apple Music, o músico compartilha mais detalhes de seu quadro, “Foi feio, feio. Eu não conseguia respirar. Eu mal conseguia colocar duas palavras juntas sem começar a tossir, sabe? Acabou que meio que começou a progredir para uma pneumonia. Então, se eu ficasse no hospital, eles falaram, ‘Ok, nós podemos te deixar aqui, mas você está brigando com outras 12 pessoas por uma cama e um respirador que nós não temos, então o que você quer fazer? E eu falei tipo, ‘Bom, eu preciso respirar e eu preciso dormir'”.
“Então, se você só está tratando sintomas naquele ponto”, ele continua. “Não tem nada que você possa fazer além de tratar outro sintoma, então para um remédio de tosse de verdade, não os remédios ruins sem prescrição médica, e então como um respirador e alguns antibióticos para lutar contra a pneumonia, e mandar tudo para dentro.”
“Eu sabia o que eu passei e eu sei o que eu ainda estou passando, então eu recomendaria que vocês levassem isso [a pandemia] a sério, mas eu sinto que isso entrará por um lado e irá sair por outro de orelhas surdas”, finaliza.
LEIA TAMBÉM: Adam Jones lança guitarra de assinatura junto com trilha sonora composta por ele e membros do Tool