Em 1985 o Black Sabbath se reuniu para o icônico festival Live Aid e de lá saíram muitas histórias e lembranças, porém nada mais engraçado que a história que Tony Iommi contou à rádio SiriusXM.

Segundo o músico, durante o ensaio para a apresentação, duas mulheres desconhecidas apareceram por lá e Tony logo pediu para os seguranças retirarem elas de lá, dizendo que era um ensaio privado e elas não podiam estar presentes. O que Tony não sabia era que uma das mulheres era Madonna.

O guitarrista contou que a banda não teve muito tempo para ensaiar para a apresentação e precisou usar uma pequena sala. Com a situação um pouco apertada duas mulheres apareceram e Tony logo disse “Tem gente entrando. Avisa que é um ensaio privado”.

Ele disse que a situação foi “um pouco constrangedora” pois além de não ter reconhecido a Madonna, ela também iria se apresentar no evento. Que situação, hein? Ouça a entrevista logo abaixo.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.