O cantor pop Robbie Williams confirmou durante uma entrevista à NME que Tony Iommi e Glenn Hughes farão parte de uma música de seu novo álbum.

A faixa carrega o nome de “Rocket” e irá acompanhar o filme Better Man no qual ele é retratado como um macaco antropomórfico, com seus próprios olhos completando o efeito. O longa estreia dia 6 de fevereiro.

O ex-membro do Take That disse durante a entrevista que ele tinha como objetivo um som diferente daquele pelo qual ele é conhecido.

Solicitado a confirmar o envolvimento de Iommi, Williams o fez e acrescentou: “E Glenn Hughes! Eu queria fazer o álbum que faria se tivesse deixado o Take That agora, sabendo o que sei. Esta música em particular encapsula isso perfeitamente.”

Ele admitiu que, “[infelizmente] e felizmente… músicas pop também apareceram no caminho. Eu fiquei tipo: ‘Ah, porra – um sucesso!’” e revelou que “Rocket” é sua faixa preferida do álbum.

Liam e Noel Gallagher no filme?

Na nova entrevista, Williams também confirmou que os irmãos do Oasis, Liam e Noel Gallagher, são retratados em seu filme biográfico, que aborda a era do britpop e os conflitos entre alguns dos artistas da época.

“Acho que haverá um pouco de [Liam] que está feliz por ele existir”, disse Williams. “Não há nada lá que não seja 100% factual! Foi assim que ele se comportou!

“As pessoas que éramos são pessoas diferentes do que somos agora. Vejo Liam e adoro suas entrevistas, e adoro a pessoa que ele está se tornando. Ele é gentil agora, introspectivo e ainda maravilhosamente engraçado – mas as arestas foram removidas. O mesmo comigo: as arestas foram removidas.

“Então, no filme, ele é uma representação de quem ele era naquela época e eu sou uma representação de quem eu era naquela época. Não quero que ele fique chateado. Espero que ele goste. O cara que interpreta Noel só tem uma fala, mas essa fala é tão inacreditavelmente Noel, que é incrível: “Vai se foder, seu viado!”

LEIA TAMBÉM: Tony Iommi e Brian May tocam “Paranoid”, do Black Sabbath

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.