Tony Iommi esteve presente no ensaio do Birmingham Royal Ballet que está preparando o espetáculo Black Sabbath – The Ballet. E o guitarrista e fundador do Black Sabbath não poupou elogios: 

“Eu amei. É tão diferente, e é algo que muita gente não esperava ver, incluíndo eu.”

Iommi comentou que nunca foi a uma apresentação de balé na vida, “mas vir aqui, e trabalhar com essas pessoas, e ver, é simplesmente fantástico.”

Black Sabbath – The Ballet se apresentará no Teatro Hippodrome em Birmingham de 20 a 30 de setembro. O espetáculo terá 8 músicas re-orquestradas do Black Sabbath, todas dos primeiros 5 discos da banda:

“Paranoid” (Paranoid, 1970)
“Iron Man” (Paranoid, 1970)
“War Pigs” (Paranoid, 1970)
“Black Sabbath” (Black Sabbath, 1970)
“Solitude” (Master Of Reality, 1971)
“Orchid” (Master Of Reality, 1971)
“Laguna Sunrise” (Vol. 4, 1972)
“Sabbath Bloody Sabbath” (Sabbath Bloody Sabbath, 1973)

“Eu nunca pensei, nem por um minuto, que existiriam pessoas que dançariam ao som de ‘War Pigs’ e ‘Iron Man'” conclui o Tony Iommi, o Homem de Ferro do Black Sabbath.

LEIA TAMBÉM: Geezer Butler revela qual é o pior álbum da discografia do Black Sabbath

Categorias: Notícias

Apaixonado por música, em particular por rock e heavy metal, co-fundou o Wikimetal em 2011. Foi roadie do VIPER desde a fundação da banda até o final da tour do álbum 'Theatre of Fate'. Sempre teve o desejo de ajudar a difundir o heavy metal que foi alvo de tanto preconceito ao longo dos anos. O Wikimetal é uma forma de defender, propagar e perpetuar o metal no Brasil.