Ícone do site Wikimetal
Tommy Vext

Tommy Vext. Crédito: Reprodução/Facebook

Bad Wolves: após acusação de agressão e defesa de “políticas conservadoras”, Tommy Vext sai da banda

Anúncio foi feito nas redes sociais da banda após uma live do vocalista

O vocalista Tommy Vext saiu oficialmente do Bad Wolves, segundo uma declaração nas redes sociais da banda.

De acordo com a declaração o grupo continuará as atividades sem Vext, mantendo o plano de lançar um novo disco de estúdio este ano. Leia a declaração abaixo.

“É verdade que o Bad Wolves e Tommy Vext estão seguindo caminhos diferentes. Nós quatro continuamos planejando fazer músicas novas e um novo disco irá sair este ano. Tommy foi uma grande parte do Bad Wolves e agradecemos sua contribuição. Não há mais nada a dizer sobre o assunto, só queremos mandar amor e gratidão aos fãs que apoiaram o Bad Wolves desde o começo. Nós não estaríamos aqui se não fosse por vocês.”

Boatos sobre a saída de Vext começaram a surgir hoje após uma live no Instagram do Bad Wolves desaparecer e a MetalSucks confirmar, através de uma fonte confiável, que ele havia anunciado sua saída no vídeo.

Foi relatado que no vídeo Vext atribuiu sua saída a um “esquema entre os integrantes da banda com a gravadora Better Noise Music contra suas políticas conservadoras”, visto que o vocalista havia anunciado apoio à reeleição do atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump e acreditar que a eleição foi fraudulenta. Além disso, o músico mostrou, nas redes sociais, apoio à invasão do Capitólio no país esta semana.

Recentemente também surgiu a polêmica que Vext agrediu uma ex-namorada, porém o caso não seguiu em frente – até o momento desta matéria. Segundo ela, o vocalista a ameaçou de morte mais de uma vez e a machucou fisicamente mais de quatro vezes. Vext, claro, negou as acusações.

Sair da versão mobile