A família de Tommy Thayer, guitarrista do Kiss, aumentou de forma inesperada e o músico descobriu uma filha de 31 anos no meio da pandemia.
Aos 60 anos, Thayer não tinha filhos reconhecidos até o último semestre de 2020. Uma prima de segundo grau do músico estava em contato com Sierra e a paternidade foi comprovada por um teste de DNA. “Acho que ela ficou ainda mais impressionada do que eu”, contou ao canal Artists On Lockdown (via Blabbermouth).
“Eu fui casado por muitos anos e nunca tive filhos, então eu pensei que aquela janela de oportunidade havia passado para mim”, continuou. “É a coisa mais incrível, simplesmente uma bênção. E ela é uma garota linda – muito genuína e doce. É um acontecimento inacreditável na minha vida. É a maior coisa que me aconteceu em muito tempo, com certeza”.
No começo de março, Thayer postou uma foto ao lado de Sierra nas redes sociais. “Estive esperando o melhor momento para contar a todos. Minha filha Sierra e eu fomos abençoados e nos encontramos no último verão. Já passamos muito tempo nos conhecendo desde então”, escreveu o guitarrista. “Ela é uma pessoa linda, sincera e eu não poderia estar mais feliz. Acho que ela sente o mesmo sobre mim. A parte mais maravilhosa sobre milagres é que eles acontecem de vez em quando”.
LEIA TAMBÉM: Tommy Thayer: “Fazer novos álbuns é uma perda de tempo”