Ícone do site Wikimetal
tommy lee motley crue

Após ser agredido pelo filho, Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, decide não seguir com acusação

Tommy Lee teria sido agredido pelo filho Brandon Lee

De acordo com o site TMZ, o filho de Tommy Lee não será mais acusado de agredir o pai.

O promotor de Los Angeles rejeitou o caso contra Brandon Lee, porque o baterista do Mötley Crüe decidiu não cooperar com as autoridades – mesmo que tenha sido relatado anteriormente que ele estava seguindo com a acusação.

Brandon, que é filho de Tommy com Pamela Anderson, teria dado um soco no rosto do pai enquanto se defendia durante uma briga, mas Tommy contestou as acusações “Minha noiva e eu estávamos na cama quando meu filho invadiu o quarto e me agrediu. Pedi a ele para sair de casa e ele me deixou inconsciente. Ele fugiu da polícia. É a verdade”.

O baterista de 55 anos postou uma foto dos ferimentos no rosto, seguido da mensagem “Meu coração está partido. Você pode dar para os seus filhos tudo o que eles querem na vida e eles ainda podem se voltar contra você”. Leia aqui.

A ex-esposa de Tommy, Pamela Anderson, também deu declarações, dizendo que “Espero que o Tommy consiga o tratamento que precisa. As ações dele são humilhantes. Ele é um desastre fora de controle. E não está agindo como um pai. Mas nem isso é novidade”. Leia aqui.

Sair da versão mobile