Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, compartilhou fotos em seu Instagram e uma mensagem bem humorada sobre o resultado da cirurgia feita em sua mão direita.

O músico citou brevemente sobre a contratura de Dupuytren, condição que causa o enrijecimento interno das mãos e provoca a contração dos dedos, problema que dificultava seus movimentos e limitava sua função como baterista e tecladista.

“Bem, crianças, é hora de mostrar e contar – espero que isso não estrague o seu almoço”, escreveu Lee. “Há apenas três semanas fui submetido a uma cirurgia na mão por @drcohenhandsurgeon. Ele abordou dois problemas debilitantes para mim como baterista, tecladista e praticamente tudo relacionado à minha mão direita”.

“Tenho minha vida de volta e meu ganha-pão”, continuou ele. “E para vocês, bateristas e músicos, posso dizer que é possível consertar! E no último vídeo consigo girar minhas baquetas novamente. Não consigo fazer isso há alguns anos devido ao Dupuytren e dos problemas no túnel do carpo que agora desapareceram!”.

As imagens são explícitas e não recomendadas para o público sensível.

Tommy Lee planeja novidades para 2024

Lee pretende voltar à estrada com Mötley Crüe a partir de maio com shows marcados na América do Norte. Os músicos trabalham em músicas novas, incluindo a “Canceled” que foi inspirada nos cancelamentos da internet do qual eles foram alvos.

LEIA TAMBÉM: Tommy Lee é processado por agressão sexual de mulher em viagem de helicóptero

Categorias: Notícias

Jornalista, fotógrafa de shows e apreciadora de toda forma de arte. Apaixonada por metal e cinema, exploro as subculturas e escrevo sobre música com a mesma intensidade que sonho em viajar pelo mundo. Do emo ao extremo em menos de 1 minuto.