Ícone do site Wikimetal
Tommy Lee

Tommy Lee. Crédito: Reprodução/Facebook

Tommy Lee, do Motley Crue, afirma que irá se mudar dos Estados Unidos caso Donald Trump seja reeleito

Baterista acredita que o resto do mundo enxerga o país como uma vergonha

A eleição presendencial norte-americana está movimentando o país, e parece que, se o Presidente Donald Trump for reeleito, a reação de quem é contra ele, pode ser tão feia que possa até levar a mudanças pra fora do país, como é o caso do baterista do Motley Crue, Tommy Lee.

Em entrevista ao The Big Issue, Lee afirma, “Cara, eu juro por Deus, se isso acontecer [a reeleição de Trump], então eu estou indo visitar o Reino Unido. Eu vazo daqui. Eu vou voltar para minha terra natal, voltar ir pra Grécia, e ir morar em uma casa em uma das ilhas.”

“A coisa que mais dói é que eu sinto qeu nós somos vergonhosos”, ele diz. “Eu sinto que as pessoas na Europa e o resto do mundo olham para os Estados Unidos e ficam tipo, ‘Que porra vocês estão fazendo ai? Pare de votar em celebridades e arrume alguém de verdade para governar o país’.”

Não é de hoje que o artista demonstra seu desafeto por Trump, utilizando o Twitter frequentemente para criticar o bilionário, e em dezembro de 2018, chamou as pessoas que votaram por ele de idiotas.

LEIA TAMBÉM: Alex Skolnick, do Testament, compartilha outra faixa anti-Trump, “Wear a F**cking Mask”

Sair da versão mobile