Ícone do site Wikimetal
Tommy Lee

Tommy Lee. Crédito: Reprodução/Facebook

Tommy Lee é um dos artistas mais procurados no Google em 2022; entenda por quê

O baterista ocupou o sexto lugar nas buscas dos Estados Unidos

Tommy Lee está entre os artistas mais procurados no Google dos Estados Unidos em 2022 e não faltou motivos para isso acontecer. A ferramenta Year in Search mostra os termos mais procurados em variadas categorias, podendo filtrar os resultados por países.

A primeira explicação dessa popularidade que vem à mente talvez seja o fato que o Mötley Crüe entrou em turnê com o Def Leppard. No entanto, ela é muito mais curiosa e pessoal. Acontece que em meados de agosto, o baterista compartilhou no Instagram uma foto de nu frontal com a legenda “Ooooopppsss”. A imagem explícita foi logo derrubada pela rede social, mas já era tarde demais.

Se o espectador ficou surpreso, a reação de sua esposa, Brittany Furlan Lee, também não foi diferente ao deixar um “Meu Deus” nos comentários do post.

O gráfico do Google Trends no final desta matéria revela exatamente o enorme pico nas buscas por Tommy Lee no mês de agosto. Contudo, o músico não parou por aí. Daí em diante, ele criou uma conta no OnlyFans, quebrou as costelas, lançou em videoclipe perturbador para a faixa “Bouncy Castle”, jogou costelas para a plateia de um show e tirou um cachorro das calças também durante uma apresentação.

Já o pico de fevereiro se deu em função do lançamento da minissérie Pam & Tommy que conta a história do casamento entre Lee e a atriz Pamela Anderson durante o vazamento de vídeos íntimos. A repercussão da série foi tanta que inúmeras pessoas se inspiraram no casal para se fantasiar no Halloween, como foi o caso de Machine Gun Kelly e Megan Fox.

Tudo isso rendeu um sexto lugar para o integrante do Mötley Crüe no Top 10. O primeiro lugar ficou com Adam Levine, vocalista do Maroon 5, após as polêmicas de traição. O Foo Fighters também entrou em último na lista com a morte de Taylor Hawkins.

Buscas por Tommy Lee em 2022. Crédito: Reprodução/Google Trends

LEIA TAMBÉM: Tommy Lee comenta série ‘Pam and Tommy’: “É uma história muito bonita”

Sair da versão mobile