O músico também falou sobre trabalhar com Chris Cornell

Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine e Prophets of Rage, revelou que não havia quaisquer sinais de alerta antecedendo a morte de seu amigo e colega Chris Cornell.

Durante uma entrevista no podcast Wall Of Sound: Up Against The Wall, o guitarrista foi questionado sobre identificar sinais de depressão e tendências suicidas nas pessoas após o que aconteceu com Cornell: “Não havia sinais de alerta com Chris, foi uma surpresa. Uma coisa que precisamos entender é que músico ou não, nós todos precisamos estar presentes para nossos amigos e familiares, precisamos sempre checar como a pessoa está indo. Foi uma tragédia o que aconteceu.”

Ele continua dizendo que amava Cornell e se sente feliz e honrado de terem trabalho juntos: “Eu ainda sinto muito a sua falta. Às vezes eu vejo discos do Audioslave e penso como foi incrível participar de uma banda ao lado de uma das maiores vozes do Rock de todos os tempos.”

Morello admite que têm passado por momentos difíceis após o ocorrido mas “amigos e familiares são minha base e têm me ajudado a melhorar.”

Chris Cornell faleceu aos 52 anos em Maio de 2017. O músico cometeu suicídio por enforcamento após um show em Detroit, Michigan.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.