Depois da recente parceria com Måneskin em “Gossip”, Tom Morello contou que produziu uma música ao lado de Post Malone que poderia ser considerada a nova “Beat It”.
“Nós trabalhamos em uma jam muito doida. Para mim, parecia que poderia ser, para ele, como seu ‘Beat It’, sabe, com Michael Jackson, uma grande estrela pop, lado a lado com Eddie Van Halen e fazendo algo que ninguém esperava. ‘Este poderia ser o seu ‘Beat It’, cara!’. Mas ele simplesmente não termina a música. Eu o vejo de vez em quando e fico tipo, ‘Você ainda está dando mole nessa’. Ele fica tipo, ‘Sim, cara, eu vou fazer isso’. Eu fico tipo, ‘Ok’. É muito doida!””, revelou no podcast Allison Hagendorf Show (via Guitar World).
O guitarrista do Rage Against The Machine ainda deu detalhes do processo de composição da faixa inédita: “Fomos para o estúdio juntos uma noite. Eu tinha ouvido falar que ele era fã de rock e então fui lá, e ele é um cara adorável. Em primeiro lugar, ele é apenas uma pessoa adorável e gente boa. Ele é uma viagem”.
“Sabe como algumas pessoas têm técnicos de guitarra ou de bateria? Ele tinha um técnico da cerveja Coors Light!. Havia um cara cujo único trabalho aparentemente era apenas garantir que houvesse uma pilha de Coors Light. Demorou cerca de quatro horas sentado com a Coors Light por perto antes de fazermos qualquer gravação. Ele ainda é um cara adorável”.
Tom Morello finalizou o assunto falando sobre o amor que Malone tem por metal e rock. “Soube que no primeiro show que ele foi, seu pai o levou para ver o Korn. Isso explica, por um lado, por que ele consegue tocar uma música pesada comigo, mas não explica por que ele não terminou a maldita música para que o mundo possa apreciá-la”.
Assista abaixo ao episódio completo do podcast Allison Hagendorf Show:
LEIA TAMBÉM: Tom Morello cai do palco após fã tentar invadir show; veja aqui