Tom Morello comentou durante uma entrevista com a NME (via Blabbermouth) sobre a amizade curiosa com Ted Nugent, músico conservados que defende abertamente a extrema direta.

O guitarrista do Rage Against the Machine e militante da esquerda, disse que é “importante manter um diálogo aberto com pessoas de quem você discorda”. Ele continuou “Eu me dou o direito de ser amigo de qualquer pessoa. Eu me dou o direito de confrontar opiniões das quais discordo, com sinceridade e amor, ou jogando um tijolo. Depende de mim.”

“No caso do Ted, eu sei ele se tornou uma caricatura da direita, mas várias vezes falei com ele sobre questões que você poderia se surpreender. Mas ele ainda é o tio Ted, o louco que fala todo tipo de merda.”

Morello ainda disse que é importante “manter um diálogo aberto com as pessoas de quem você discorda, especialmente nesta comunidade global cheia de desacordos. Às vezes, é igualmente importante bloqueá-los.”

LEIA TAMBÉM: A vida pessoal dos músicos e a separação de sua obra

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.