Ícone do site Wikimetal
Tom Hunting

Tom Hunting. Créditos: Reprodução/Instagram

Tom Hunting revela resultados positivos na batalha contra o câncer: “Estou transbordando de gratidão”

O baterista do Exodus descobriu um tumor gástrico em março e está passando por tratamento

Depois de revelar a descoberta de um tumor gástrico em abril, Tom Hunting usou o Instagram do colega de banda, Gary Holt, para agradecer o apoio dos fãs e revelar que os tratamentos estão dando resultados positivos.

O baterista do Exodus afirmou que passou por quatro procedimentos até o momento e que o tamanho do tumor encontrado em seu estômago diminuiu para menos da metade. Hunting também revelou que irá passar por uma gastrectomia completa dentro de uma semana, no dia 12 de julho. O estômago do baterista será removido por completo, mas a boa notícia, segundo ele, é que ele irá sobreviver. Leia o comunicado completo:

“Olá a todos! Eu gostaria de agradecer MUUUUITO a todo mundo pelo amor e o apoio! Eu vejo todos os eventos incríveis e as coisas que as pessoas estão organizando para me ajudar nessa luta. Estou transbordando de gratidão e me sinto muito abençoado de fazer parte dessa comunidade que compartilhamos. Eu realmente acredito que existem anjos andando por aí e nem sabem disso até o momento em que as coisas ficam difíceis e insanas e eles respondem o chamado e entram em ação. Todos vocês são esses anjos!!! Vocês me ajudam a visualizar estar do outro lado dessa situação. FODA-SE O CÂNCER!!!

Falando em foda-se o câncer, o tratamento está funcionando. Eu passei por 4 [procedimentos] e o tamanho [do tumor] diminuiu para menos da metade do que era em março. Isso é um progresso incrível! Eu recuperei o peso que perdi no início disso tudo. Clinicamente, esses são todos bons sinais. Desde o começo, isso poderia ter ido em uma direção muito ruim, mas tudo que os médicos da UCSF tentaram seguiu de acordo com o plano em reverter a situação. Sou muito grato a esses heróis não celebrados!

Eu tenho cirurgia marcada para daqui uma semana, no dia 12 de julho. Infelizmente, vai ser uma gastrectomia completa, mas a boa notícia é que eu vou viver, o que definitivamente NÃO é superestimado. Depois de me recuperar, eu terei mais 4 tratamentos e então posso seguir minha vida livre de câncer. Mal posso esperar para viajar o mundo, tocando música, aproveitando cada momento dessa jornada maluca!! Eu entrei em contato novamente de novo e vou compartilhar como as coisas estão indo. OBRIGADO E MUITO AMOR A TODOS!!!”

LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus, do blink-182, revela estar com câncer: “Tentando me manter otimista”

Sair da versão mobile