Tom Hunting, baterista do Exodus, venceu a batalha contra o câncer! Aos 65 anos de idade, o músico foi diagnosticado com Carcinoma de Células Escamosas no estômago, um tipo de tumor gástrico, em fevereiro deste ano.

O tratamento de Hunting teve início em abril e se completou com a realização de uma gastrectomia para retirada da parte afetada do estômago do músico, que está em casa há uma semana e em recuperação. 

A maravilhosa notícia do sucesso foi compartilhada por Gary Holt, guitarrista da banda, nas redes sociais. “Ele está indo muito bem apesar das dores, está comendo comida sólida e se ajustando a uma nova relação com os alimentos e uma nova maneira de comer”, escreveu o colega. “Mas ele é uma rocha em tudo isso, forte demais e vai arrasar nisso! E ele está livre do câncer!” 

Ainda segundo Holt, é apenas “uma questão de tempo” para o baterista retornar às atividades como integrante do Exodus. “Ele ainda precisa se curar, mas está a caminho da recuperação. As sessões finais de quimioterapia ainda serão feitas”, explicou. 

Em julho, Hunting atualizou os fãs pessoalmente sobre os resultados positivos do tratamento. “Estou transbordando de gratidão e me sinto muito abençoado de fazer parte dessa comunidade que compartilhamos. (…) FODA-SE O CÂNCER! Falando em foda-se o câncer, o tratamento está funcionando. Eu passei por 4 [procedimentos] e o tamanho [do tumor] diminuiu para menos da metade do que era em março. Isso é um progresso incrível! Eu recuperei o peso que perdi no início disso tudo”, escreveu na época.

Desejamos uma ótima recuperação, Tom! 

LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson, do Iron Maiden: “Ter câncer foi um presente”

Categorias: Notícias