Ícone do site Wikimetal
Tom Hunting

Tom Hunting. Créditos: Reprodução/Facebook/Gorka Photography

Tom Hunting, do Exodus, está se adaptando a novo estilo de vida pós-câncer: “A vida é boa”

O baterista confirmou que está livre do câncer e não precisa mais passar por quimioterapia

Depois de ter passado por uma gastrectomia total em julho de 2021, Tom Hunting recentemente confirmou que os médicos “não conseguem encontrar” nenhum vestígio de câncer em seu corpo no momento.

O baterista do Exodus descobriu que estava com um tumor no estômago em abril e se manteve positivo durante todo o tratamento. Em entrevista para o canal chileno iRock.cl, Hunting agradeceu à toda a comunidade do metal e à ciência pela ajuda em sua recuperação e também comentou seu novo estilo de vida.

“Passei por uma cirurgia em 12 de julho e estou me adaptando a um novo estilo de vida e a um tipo diferente de relação com a comida. Mas a vida é boa. Não preciso mais fazer quimioterapia porque eles conseguiram remover tudo. Isso é incrível. Eles reverteram uma situação ruim para mim, então sou muito grato”, disse o baterista.

Em um primeiro momento, Tom Hunting optou por se manter relutante quanto a comemorar o fim do câncer, mas durante um show do Exodus em setembro o baterista agradeceu o apoio dos fãs e mandou um “foda-se o câncer” antes de tocar “Metal Command”.

LEIA TAMBÉM: Entrevista: Gary Holt fala sobre fim do Slayer, novo álbum do Exodus e ideologias políticas

Sair da versão mobile