O baterista do Exodus, Tom Hunting, esclareceu nesta quarta-feira, 28, uma informação equivocada sobre sua luta contra o câncer. 

No início da semana, seu colega de banda Gary Holt, publicou um depoimento em sua página no Instagram onde afirmava que Hunting estava “livre do câncer”. A notícia foi comemorada por fãs, especialmente por chegar alguns dias depois de uma declaração dada pelo próprio baterista de que os resultados do tratamento estavam sendo positivos.

Entretanto, Hunting agora esclareceu que é um pouco “presunçoso” assumir que ele esteja completamente livre do câncer, mas não culpou Holt pelo equívoco, admitindo que ele mesmo pode ter se “empolgado” ao repassar a notícia para o amigo.

“Fiz uma gastrectomia completa em 12 de julho. Estive me curando bem, reaprendendo meu relacionamento com a comida, [comendo] porções menores e em maiores intervalos de tempo, muita proteína, etc.. A ciência de tudo isso continua a me espantar diariamente. Tipo, como é que alguém consegue sequer sair andando depois de duas semanas de cirurgia? HAHA!!”, escreveu.

“Os médicos tinham um bom plano, eles prosseguiram com ele e me disseram que tudo estava sob controle!! Soa ótimo pra mim!! Mas é presunçoso dizer que estou livre do câncer a este ponto. Eu realmente espero fazer essa declaração pessoalmente em breve, mas não vamos azarar o processo! Ainda estou no meio dessa batalha. A pior parte já passou e ainda tenho mais 4 sessões de quimioterapia restantes. Depois disso, farei um novo exame que nós esperamos que mostre que a bunda do câncer foi removida do meu corpo e chutada para o olho da rua!! Mal posso esperar para ver todos vocês de novo e tocar novas músicas do Exodus ao vivo!! Muito amor!!”

Torcemos pela recuperação rápida de Tom e pelos resultados positivos de seus tratamentos.

LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus, do blink-182, revela detalhes sobre o tipo de câncer e os tratamentos pelos quais está passando

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.