Nessa terça-feira, 12, o baterista do Exodus, Tom Hunting, compartilhou uma notícia alarmante: o músico de 65 anos foi diagnosticado com Carcinoma de Células Escamosas no estômago, qualificando um tumor gástrico. Demonstrando estar otimista, Hunting afirmou que “se sente ótimo fisicamente” e vai vencer essa luta como se estivesse “batendo em um tambor que me deve dinheiro”.

Em comunicado, o baterista escreveu, “Hoje eu vou começar o tratamento para um carcinoma de células escamosas. É um tumor gástrico que foi diagnosticado na parte superior do meu estômago em fevereiro.” E continuou, “Estou tornando isso público para gerar conscientização para que as pessoas prestem atenção aos sintomas de problemas no estômago e no esôfago. Se eles persistirem, por favor, vão checar.”

Seguindo, Hunting assegurou que tem um ótimo time de médicos tomando conta dele e um sistema de apoio que ele chamou de um “exército por si só”. O músico também afirmou com coragem: “Estou pronto para a luta!” 

Finalizando o comunicado, o baterista se mostrou animado para o lançamento do novo álbum do Exodus, Persona Non Grata, que deve ser lançado no meio do ano. “Nós temos muito o que celebrar esse ano com um álbum que vai ser um definidor de carreira e as turnês que virão a seguir! Eu estou muito animado para todo mundo ouvir e ainda mais animado para sair pelo mundo e tocar [o álbum]! Eu verei vocês logo, logo!”

LEIA TAMBÉM: De Black Sabbath a Beatles: 5 melhores músicas de rock e metal sobre maconha

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.