Cantor foi sentenciado a seis anos e ficou preso apenas por dois anos e meio
Tim Lambesis, vocalista do As I Lay Dying, recentemente se casou e agora revelou detalhes da cerimônia. Em uma publicação de Vantine’s Day, o Dia dos Namorados americano, ele revelou que casou com Amanda em 2015 quando estava preso.
Lambesis declarou-se culpado em 2014 de encomendar o assassinato de sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Megan. Após dois anos e meio na prisão, o cantor foi solto. A sentença inicial era de seis anos.
Os fãs sabiam do casamento, mas Lambesis nunca contou os detalhes. Agora ele foi ao Instagram se declarar por Amanda, revelando que ela ficou ao seu lado durante todo o tempo que estava em julgamento e, depois, preso.
“Ela odiou ver a pessoa que me tornei, mas ela ainda via o homem que amava e acreditava que ele não estava perdido.” Ele ainda conta que casaram dentro da prisão, em frente aos pais de Amanda e alguns seguranças.
“Não tínhamos DJ ou bolo, nem lua de mel ou despedida de solteiro. Foram três fotos no total e eu tive três segundos para beijá-la enquanto um segurança nos observava. Esse dia foi o melhor da minha vida.”
Lambesis e seus coelgas de banda se reuniram ano passado e lançaram um single, além de anunciar uma turnê pelos Estados Unidos que, apesar de ter sido cancelado em algumas cidades, nas outras os ingressos se esgotaram.
Veja a publicação de Tim Lambesis logo abaixo.