Ícone do site Wikimetal
Frontman da banda As I Lay Dying, Tim Lambesis

As I Lay Dying: Tim Lambesis divulga declaração após sair da prisão

Tim Lambesis usou o Facebook da banda para se desculpar

O frontman da banda As I Lay Dying, Tim Lambesis, divulgou uma declaração pela primeira vez após sair da prisão.

Lambesis foi condenado a seis anos por planejar o assassinato de sua esposa em 2014. Ele declarou-se culpado e confessou contratar um assassinato de aluguel para se passar de policial e matá-la.

Em Dezembro de 2016, o vocalista foi liberado da prisão e agora, um ano depois, usou a página oficial da banda para divulgar uma declaração pedindo desculpas a todos.

“Palavras não podem expressar o quanto eu sinto pela dor que eu causei. Não há nenhum argumento para o que eu fiz, e agora eu olho para a pessoa que eu me tornei com tanto desdenho quanto vocês.

Primeiro, eu quero pedir desculpa a minha ex-mulher e meus incríveis filhos pelas minhas ações. Não há um dia que se passa que eu não quero desfazer o estrago que fiz e em respeito a eles eu não vou falar mais nada deles (agora ou no futuro). Eu também peço para que todos aqueles que estejam lendo isso para respeitar sua privacidade e defendê-los de qualquer negatividade ou raiva que deve ser direcionada a mim. Eu fui o único culpado de tudo o que aconteceu.

Para minha família, eu peço desculpas pelo trauma que fiz vocês passarem e ainda passam. Essa é uma sentença eterna que vocês sofrem por minha causa. Eu quero me desculpas também aos meus amigos que eu traí ao esconder tudo e todas as dificuldades que causei para aqueles que trabalhavam comigo. Colegas de banda, equipe de estrada, gerentes, advogados, agentes, gravadora, e todos os outros que sofreram com inúmeras mudanças causadas por minhas ações. Enquanto eles lidavam com a situação após eu ser preso, eu os tratei de modo errado. Eu sei que não posso desfazer a animosidade que eu trouxe, mas eu espero que possa consertar tudo com o tempo.

Para todos aqueles que me admiravam como um artistas, eu os decepcionei de tantas formas. Eu tentei mostrar um outro lado meu para o público enquanto eu alimentava um monstro horrível dentro de mim. Eu escrevi músicas sobre a pessoa que eu queria ser e não sobre quem eu realmente era. Eu estava vivendo uma vida sem empatia e via tudo sob uma lente de auto-motivação.

Eu não posso dizer como a vida será daqui para frente pois tudo está muito diferente e eu ainda estou aprendendo. Música sempre foi e sempre será uma parte de mim e me ajudou a passar por situações difíceis em minha jornada. No entanto, essa desculpa não é para divulgar nada. Rumores circulam e isso é algo que eu aprendi a aceitar, mas essa desculpa é apenas isso, uma desculpa a todos aqueles ao meu lado.

Eu fiquei em silêncio todo esse tempo para o público pois parecia a forma certa de me ajudar a superar isso. Hoje é o primeiro diz que posso me desculpas sem pedir nada em troca do tribunal, pois eu finalizei toda a minha sentencia legal. Quero deixar claro que nenhum tempo na prisão poderia acertar o que fiz de errado. Eu não acho que mereço uma segunda chance e eu não estou pedindo a confiança de ninguém. A forma com que as pessoas pensam de mim faz sentido, e apenas o tempo dirá se meu remorso se tornará algo melhor. Nós últimos cinco anos, as consequências para meus atos foram maiores que apenas escrever uma carta. Assim, eu pretendo continuar me desculpando por palavras e ações a partir de agora.

Obrigado por ler,
Tim”

Confira a publicação original abaixo:

Sair da versão mobile