Ícone do site Wikimetal
Mick Jagger e Alok. Créditos: Reprodução/Facebook

Mick Jagger e Alok. Créditos: Reprodução/Facebook

The Rolling Stones: Mick Jagger só aprovou remix de Alok na décima versão

O DJ brasileiro foi convidado para fazer um remix de “Living In A Ghost Town”

Em 2020, Alok foi convidado para fazer um remix dos Rolling Stones, mas parece que Mick Jagger foi bastante exigente antes de aprovar a versão final.

A dupla se conheceu em 2017, quando Alok foi DJ de uma festa secreta, e o encontro rendeu a primeira parceria entre os dois: um remix da canção solo de Mick Jagger, “Gotta Get a Grip”. Em 2020, eles repetiram a colaboração com um remix de “Living In A Ghost Town”.

Em entrevista para a Rolling Stone EUA, Alok revelou que recebeu um convite do vocalista para fazer um remix da primeira música inédita dos Rolling Stones em 8 anos.

“Depois do Covid, ele [Jagger] me ligou e disse: ‘Olha, nós vamos lançar uma música inédita dos Rolling Stones depois de oito anos. Você gostaria de fazer um remix?’. E eu disse: ‘Sim, claro.’ Eu amo colaborar”, conta o DJ.

Conseguir a aprovação de Mick Jagger, entretanto, não foi simples. Segundo Alok, ele entregou 10 versões diferentes do remix até ter seu trabalho aprovado pelo cantor. 

“Atendi uma ligação dele [Mick Jagger] e disse: ‘Olha, agora eu entendo porque você escreveu ‘I Can’t Get No Satisfaction’. Você nunca está satisfeito’,” conta Alok. “‘Essa é minha última tentativa com a décima versão’.”

A última versão parece finalmente ter ganhado a aprovação de Mick Jagger e foi lançada oficialmente em 14 de maio de 2020. Confira o resultado:

Sair da versão mobile