Recentemente, o The Pretty Reckless atingiu uma marca inédita na Billboard, sendo a primeira banda com uma vocalista mulher a ter seis singles nº 1 no chart Mainstream Rock Airplay.

Seguindo esse recorde, o grupo também se tornou a primeira banda liderada por uma mulher a ter dois singles seguidos em nº 1 no formato ativo de rock com o single “And So It Went” alcançando o topo das paradas essa semana, seguindo o sucesso de seu antecessor “Death By Rock And Roll”.

A poderosa e distópica “And So It Went” tem a participação ilustre do guitarrista Tom Morello, do Rage Against The Machine, que rasgou elogios para a vocalista Taylor Momsen. “Eu tive a chance de me apresentar com a Taylor Momsen no show memorial do Chris Cornell. Nós tocamos “Loud Love” e ela arrebentou, o que não é tarefa fácil. Graças a Deus que ela e a banda dela continuam segurando a bandeira do rock and roll de um jeito poderoso,” disse Morello.

Taylor Momsen retribuiu as palavras do ícone do rock, dizendo: “Essa música caiu como uma luva para que o Tom Morello viesse e rasgasse as ondas sonoras com a guitarra dele. Foi mais que um prazer recebê-lo e adicionar o som único e definidor dele na música.”

LEIA TAMBÉM: Taylor Momsen revela como ouvir Beatles ajudou no “renascimento” do The Pretty Reckless

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.